segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Graphic: A Big Boom in the Universe of Electronic Books

Graphic: A Big Boom in the Universe of Electronic Books


O burburinho em torno leitor eletrônico Kindle da Amazon tem suscitado um interesse crescente em livros digitais, e com o universo de jogadores neste espaço está crescendo rapidamente. Dispositivos de leitura e novas parcerias de conteúdo são anunciados em uma base quase semanal.


Para acompanhar tudo isso, nós aqui no TechFlash mapeou o universo conhecido de e-books - abrangendo conteúdos, dispositivos, aplicações móveis, provedores wireless, aquisições e mais. Nós convidamos você a dar uma olhada \x3chttp://assets.bizjournals.com/cms_media/images/ebookuniversel.png?site=techflash.com\x3e, dá-nos um feedback, e deixe-nos saber se perdemos nada. Estaremos atualizando este gráfico em uma base regular.

Para detalhar o assunto, aqui está um PDF anotada de ligações com o gráfico incorporado para notícias e outras informações. É um arquivo grande, mas uma boa maneira de explorar ainda mais o assunto: PDF, 4,6 MB \x3chttp://assets.bizjournals.com/cms_media/pdf/ebookuniverse.pdf?site=techflash.com\x3e

A indústria está mudando rapidamente. Nas últimas semanas, vimos Sony anunciar uma nova linha de leitores eletrônicos; parcerias livraria Barnes \x26 Noble forma com o futuro e-leitores da Plastic Logic e Irex, ea equipe do Google com diversos dispositivos para distribuir títulos digital a partir do seu livro gigante de digitalização projeto. Pairando sobre tudo isso é a Apple, que há rumores de estar desenvolvendo um tablet PC e com capacidade de leitura. Entrada da Apple no mercado - dado o sucesso da empresa com a electrónica de consumo iPhone e outros - poderia agitar as coisas para o Kindle e outros jogadores.

Será que a aposta destas empresas estão a pagar?

Venda de livros eletrônicos têm vindo a crescer a um ritmo veloz, a partir de uma estimativa de US $ 20 milhões em 2003 para US $ 113 milhões em 2008, segundo a Association of American Publishers. Mas e-venda de livros ainda são relativamente pequenos em comparação com o resto da indústria do livro - que constituem menos de 1 por cento dos 24,3 bilhões dólares em vendas totais de livros no ano passado. Com as vendas ainda relativamente modesto, será interessante ver se o mercado pode suportar

Nenhum comentário: